2007

Oi marcgrego,
Faz muitos anos atrás que eu fiz o jelq, não lembro bem. Mas acho que fiz 6 meses, uma hora por dia. Fazia depois do banho, usava o próprio sabonete como lubrificante. Fiz também o exercício de pressionar um músculo que fica por embaixo do saco escrotal. Deu ótimo resultado.
Marco Antonio
Anonymous on 22/12/07

Viu peguei um comentário seu Marco Antonio: "O jelq funciona. Eu fiz muito e ganhei 3 cm no comprimento e um pouco na grossura. Infelizmente, depois da operação com o metacril, não posso mais fazer o jelq. Tenho medo de arrebentar as veias do pênis se ficar puxando para cima e para baixo. O metacril está grudado no corpo do pênis. Vá em frente e persevere no jelq. Esqueça a operação com metacril que é um perigo. Acho que o jelq feito com cuidado, não tem contra-indicação. Há muitos sites na internet sobre o jelq. Consiga um bom manual e vá em frente.
Marco Antonio"
E então? Como obteve resultados mesmo? Qual era a freqüência q você praticava os exercícios? Quanto tempo praticou para q ganhasse esses 3cm?
Se puder me responder ficaria muitíssimo grato!
E parabéns pelo blog. Muita gente é iludida com essas falsas promessas de pessoas sem caráter como esses médicos.
marcgrego@zipmail.com.br
Anonymous on 22/12/07

Parece que o tolueno, benzeno, e outros solventes dissolvem o pmma. Mas resta saber se não afeta veias, etc e tal. Parece que o medico Denis Valente de Porto Alegre esta pesquisando sobre isto. Não custa fazer contato para saber....
abraço e boa sorte!
Mauro on 19/12/07

Não sei quantos mls de metacrilato foram aplicados. Foram duas aplicações.
Marco Antonio
Anonymous on 18/12/07

olá marco antonio, estou sensibilizado c/ sua situação. gostaria de saber qtos mls de metacrilato o tal medico aplicou em voce
Anonymous on 18/12/07

Oi Flávia,
Se puder me mande um email de contato, pois gostaria de entrar em contato com vocês. Obrigado.
Marco Antonio
Anonymous on 16/12/07

Caro amigo Bruno e Marcos antonio
Gostei muito do seu comentario e nos vamos processar sim o medico nosso caso ja esta na mão de um promotor de justiça peço a todos que tiverem esse problema nosso e queram se juntar com agente a promotoria esta aberta a este caso por favor deixem email para contato nesse blog e meu marido conseguiu sim tirar o metacril mais não totalmente , um dos fatores ue mais acontecem e o uso da agulha mau esterilizada e o mau acondicionamento do metacril ... agora pergunto e se meu marido tivesse pegado AIDS? Como ficaria isso e pq não e com eles , mais o procedimento mais errado e eles não fazerem nenhum exame medico de rotina pra qualquer cirurgia , q isso´pra qualquer operação precisa , e no meu marido ele colocou de uma vez so 27 ml, so que a sorte dele foi q o metacril foi espelido pra fora pq senaum ele ia ter q fazer uma raspagem bom o parecer de varios j estão em laudos q ja se encontro com o promotor ele quer q tenha mais pessoas pra tonar publico isso
Flavia on 12/12/07

Oi Bruno, Oi Marco Antonio ! Estava no blog do Ricardo que tem um link para esse blog. Acho que as discussões dos dois blogs são muito boas. Nós é que saímos ganhando. Percebo que o metacrilato pode dar certo, como nas fotos do outro blog, ou pode dar muito errado, como no caso do Marco Antonio. Leio os seus relatos emocionados e percebo que não só seus pênis foram machucados como também você foram vítimas de um certo tipo de exploração/humilhação. Espero que possam reverter suas condições. Por favor, seria muito interessante colocar aqui mais fotos dos problemas que são citados, para termos um idéia melhor. Marcelo.
Anonymous on 11/12/07

caro Marco Antonio, me dê licença para eu fazer alguns comentários e observações:
Vi o blog dos pilantras logo abaixo do seu, acessando o buscador e vi o que já era esperado e comentado aqui, pura ENGANAÇÃO!!. Lá, só existe o "Ricardo", o "Júlio, "o "Alexandre", o tal do Cássio que já andou por aqui, fazendo "tabelinha" entre eles, você e a mais nova vítima, me parece a mais grave de todas, Flávia e seu marido, que agora dariam tudo para não terem caído nas garras do carniceiro. Me parece que apenas o Cássio é um legítimo desavisado e se for, vou tentar conhecê-lo, para salvá-lo. Me admiro ele ainda estar interessado em operar, apesar de eu lhe ter mostrado o processo de condenação do pilantra Bayard em R$300.000, 00, isto se o carniceiro finalmente aceitar a cagada e a sua imperícia, e pagar agora, se não só vai aumentar!! um brinde!!! Ha! ha! ha!.. o Cássio me perguntou, o que isso tem a ver com metacril? É simples, este sujeito se diz andrologista, mas no CRM consta que ele é apenas
Anonymous on 10/12/07

Olá amigos, eu coloquei Metacril no pênis há 01 ano, no começo havia me arrependido, pois meu pênis ficara gordo, disforme e com vários caroços do produto endurecido, não conseguia fazer sexo, fiquei desesperado e até broxada quanto tentava fazer sexo. A minha aplicação foi em duas etapas, a primeira 10ml com a retirada do excesso de pele e a segunda vez mais 10ml, fazendo um total de 20ml. Hoje meu pênis é grosso, mas quando flácido a pele engole a cabeça e fica com formato arredondado, queria muito mudar isto principalmente em estado flácido, em estado ereto ainda tem muitos sinais do produto endurecido, mas agora eu e minha esposa já nos acostumamos, sinto agora com o pênis mais grosso um total encaixe nas relações e claro a sensação de "estrago" é ótimo meu pênis ficou com cerca de 15cm de circunferência, só não dá para fazer anal, mas volto a falar não é mais cilindrico como antes, ainda tem muitas ondulações e sinais do produto, quem quizer algum outro detalhe mande me email:
Anonymous on 04/12/07

Qualquer que seja o médico, o problema é o método de engrossar o pênis com metacrilato. Quem quiser ser vítima e sofrer, que sofra. Depois não vem reclamar que não foi avisado.
Marco Antonio
Anonymous on 02/12/07
 Charles, o gel russo é injetado da mesma forma que o metacrilato. É uma substância que vai ficar comprimindo os corpos cavernosos, vai deformar o pênis da vítima e tenho certeza que tem outras consequências negativas. Ninguém sabe o efeito destas operações malucas a longo prazo.
Marco Antonio
Anonymous on 02/12/07

Pessoal, eu sei que isso já foi discutido aqui, mas volto a tocar no assunto. Favor informar o nome do médico que fez a cirurgia, como no caso da mulher que comentou o ocorrido com o marido. Ainda que não queiram tornar público, se for do interesse de vcs, passem por email rpvcorreio@ig.com.br, já está claro que o procedimento com metacril é arriscado, mas a perícia do médico deve contar, então citar nomes vai ajudar a definir quem realmente não é confiável.
Anonymous on 02/12/07

Olá, caros leitores. É realmente impressionante como os médicos prejudicam a vida das pessoas por dinheiro. No entanto, eu gostaria de saber se o Gel Russo, que é considerado pelo Dr Bayard uma substancia "bioinerte" pode oferecer os mesmos riscos do metacrilato, e qual o posicionamento das autoridades médicas brasileiras sobre este produto???
Charles
Charles on 02/12/07

Acho que você deve processar mesmo o médico. Não se esqueça de tirar fotografias de tudo e pegar laudo médicos por escrito do problema. Você gostaria de revelar o nome deste "médico"?
Eu ainda não processei o médico que me operou e não sei se vou fazê-lo.
Marco Antonio
Anonymous on 02/12/07

Olá! Bom meu marido fez esse procedimento dia 06/11 e quando foi dia 25/11 teve um inchaço no pênis e muito dor. Ligou para o médico e ele receitou remédios só que as dores permaneceram e quando foi no dia 27/11 abriu um buraco no pênis dele e essa substância chamada metacril começou a sair. Fomos atrás do médico e nada resolveu. Então tive que levar ele para um hospital e aonde descobrimos que o produto usado pode ser falsificado, meu marido está passando por várias cirurgias e ainda perdeu um pedaço do pênis e vai ter que fazer um enxerto no local. Quero ver se arrumo mais pessoal que tiveram esse problema para gente junto processar esse médico. Aguardo reposta.
Anonymous on 02/12/07

Olá Marco Antônio,
Se puder entre em contato comigo.
Fiz e não fiquei satisfeito.
adolf1man@hotmail.com
Anonymous on 22/11/07

O método de ordenhar o pênis, como se tivesse tirando leite da vaca, também conhecido como jelq é bastante eficiente sim. Eu pratiquei muito o jelq e meu pênis cresceu bem. Sugiro a todos. Aumenta e engrossa. Nunca usei bombas, mas acho que sejam eficientes também.
Marco Antonio
Anonymous on 15/11/07

Alguém conhece algum método de aumentar e engrossar o pênis sem cirurgia e, que seja eficiente?
agradeço.
Anonymous on 14/11/07

Pessoal,
Eu também pensava em fazer essa cirurgia, mas depois disso tudo que foi falado, desisti. Penso em comprar aqueles manuais com exercícios para o aumento natural do pênis (www.aumentonatural.com)... Será que surti algum efeito? Esse método é o referido "Jelq"?
No aguardo...
Anonymous on 13/11/07

caro Marcelo Costa,
1.Não conheço nenhum creme para engrossar o pênis temporariamente.
2.Obrigado pela sua sugestão de criar uma sessão de fotos, porém não sei como fazê-la. Este blog é mais para comentário com textos. Marco Antonio
Anonymous on 09/11/07

Caro Marco Antonio, seu pênis parece um hotdog, espero não passar por isso, pensava também em fazer a cirurgia, mas depois das fotos estou fora. valeu, Richard
Anonymous on 09/11/07

Amigos. Por mais que falem, nós que desejamos ter um aumento no tamanho do pênis acabamos por não levar muito em consideração o que lemos ou ouvimos. Gostaria, Marcos, que fosse criado uma sessão das fotos pois uma imagem vale mais que mil palavras. Desta forma se alguém quizer fazer terá idéia do que pode ocorrer. Também gostaria que os amigos que fizeram, postassem também comentários a respeito do que as namoradas/esposas achara. Isto é muito importante pois será que vale mesmo a pena fazer a cirurgia mesmo que bem sucedida? Irá agradar o beneficiário final que é a mulher? Se for só para engrossar, não existe um tal creme que engrossa o pÊNIS temporariamente? Que tal se criássemos colunas como , fotos, secção do ligamento, PMMA, Dms , outras formas utilizadas para engrossar ou aumentar o pênis> Talvez assim, a coisa fica mais direcionada. Um grande abraço a vocês, corajosos.
Marcelo Costa on 02/11/07

Sem dúvida Marco, o corte do ligamento e loucura!, por que estes "médicos" não se operam, e não operam seus filhos e parentes? porque não serve pra nada.., o máximo que se ganha e 2cm, e só no estado flácido, em rigidez, praticamente não se ganha nada!, por outro lado, o pênis pode diminuir, perder o angulo de ereção e etc, além de uma baita cicatriz acima do pênis, que quando a mulher olhar, vai broxar e perguntar, com certeza, que diabo e isso?? aí, o cara é que broxa!! então, não há ganho algum em ereção, que é o que interessa, mas se ganha uma bela e deprimente cicatriz! estes pilantras, partem do princípio que os homens são loucos e desesperados, e que tudo vale a pena, na verdade, loucos e desesperados por grana são os médicos, os pacientes, coitados, são sim "desavisados", pois se soubessem dos riscos, não cairiam nessa! quanto ao extensor, é um saco, quase todos os homens desistem de usá-los rapidamente, como aconteceu com o tal de Dr. Roberto Tulli, ele mesmo disse que de 50
Anonymous on 24/10/07

Na minha opinião, cortar o ligamento é loucura. Se o ligamento existe, deve ter uma função. Pelo jeito, deve ser irreversível esta operação. Deve haver consequências negativas a longo prazo.
Marco Antonio
Anonymous on 23/10/07

Eu fiz a secção de ligamentos com o doutro Márcio Danta há 2 semanas. Estou feliz com os resultados. Ganhei 2, 5 cm mas estou usando um aparelho extensor. Pretendo usá-lo por um ano para aumentar mais 2, 5cms.
Anonymous on 21/10/07

Amigos, talvez o comentário não seja pertinente, mas...
Algum de vocês realizou a secção dos ligamentos suspensórios? Qual o resultado?
Boa sorte nesta luta!!!
Anonymous on 18/10/07

postei mais um comentario vc de novo nao vai publicar !!!!!
aguardo respostas
homemdesaopaulo13@hotmail.com
Anonymous on 18/10/07

R$ 4.000, 00. Foi dinheiro jogado fora.
Marco Antonio
Anonymous on 14/10/07

Quanto vc pagou por essa cirurgia infeliz?
Alan on 13/10/07

Fico contente que você foi salvo desta mutilação que você iria sofrer. Vamos divulgar este blog para o mundo todo. Estes carniceiros precisam parar de mutilar os outros.
Marco Antonio
Anonymous on 12/10/07

Marco, esqueci de deixar meu e-mail. Sou o cara que comentou ter estado no consultório do Dr. Márcio esta semana e não fiz a bobagem por não ter dinheiro na hora, ainda bem. meu e-mail: humbertoinnova@yahoo.com.br
Anonymous on 12/10/07

Marcos, graças a Deus que decidi pesquisar mais sobre a cirurgia peniana. Estive com o Dr. Márcio esta semana e sai de lá convencido em fazer a cirurgia. Ainda bem que pela falta de dinheiro não aceitei fazer na hora, pois ele aplica no próprio consultório já na primeira consulta. Ufa. quase detono meu pênis.
Anonymous on 12/10/07

Amigos, a única forma segura, mas não muito durável: implante autógeno da própria gordura extraída da ponta do quadril (são as células adiposas de maior consistência do corpo humano). A reabsorção é lenta (1 ano), seguro, não deformante. Diâmetro livre. Custo baixo. Mulheres normais têm um pouco mais de prazer com pênis um pouco mais largo, não mais longo (devido à probabilidade de tocar o ponto G, se é que vocês, homens, pensam nisso...). Mas não se preocupem, um dia a tecnologia vai chegar lá e você terá permanentemente tudo que sonhou... he he he :-).
Anonymous on 11/10/07

Olá boa tarde pessoal, gostaria de saber se vocês tem conhecimento de um médico por nome de Nacul, eu andei pesquisando, e a referência é que ele foi quem criou a bioplastia aqui no Brasil. Como tenho vontade de fazer o implante; mas diante desses comentários, estou com medo. Vocês têm conhecimento de algum médico que fez e deu certo? envie comentários sobre isso, pois tenho vontade de fazer, pois não sou satisfeito com a espessura. Obrigado. espero resposta
Anonymous on 11/10/07

Oi pessoal,
Ao enviar uma mensagem, favor deixar um email de contato. Talvez eu precise entrar em contato antes de publicar a mensagem.
Obrigado.
Marco Antonio (criador deste blog)
Anonymous on 10/10/07

Olá para todos ! Estava procurando sítios sobre aumento da glande e esbarrei nesse blog. Fiquei muito supreso e triste com os comentários do pessoal. Se tivesse lido antes, talvez não tivesse feito a aplicação do PMMA, mas fiz e deu certo ! Aumentei 2 cm de circunferência e gostei do resultado. Não quero criar confusão e posso mostrar as fotos do meu caso. Valeu !
Oliveira - R.J.
Anonymous on 10/10/07

Esses médicos safados já viraram aqueles palhaços de televisão, vão só para aparecer e fazer papel ridículo, até por que, de medicina não sabem nada!! o tal Bayard, há não muito tempo atrás, foi no programa "noite afora", da Monique Evans, para lançar seu livrinho, aliás, seus livrinhos são todos iguais, só mudam a ordem dos capítulos, e tudo a mesma ladainha e charlatanismo, os livrinhos, deveriam se chamar mini-cartilhas da picaretagem ou coisa parecida, "só o palhaço que não vê isso", no programa, o mesmo foi perguntado, e com um sorriso safado, admitiu que gosta de um dedinho no anus!!, é mole?? olha o nível da pessoa que se diz médico, e ainda tem desavisado que opera com um palhaço desses. Como um amigo meu me disse, “até as putas tiram sarro desse idiota”. O outro, tal de Márcio Dantas, se diz presidente da Sociedade Brasileira de Medicina sexual, só rindo muito mesmo, assim como seu colega supra citado, montam suas sociedades da noite para o dia com um nome bonito, tentam
Anonymous on 04/10/07

Favor enviar de novo o comentário. Se puder, inclua um email de contato.
Obrigado.
Marco Antonio
Anonymous on 30/09/07

Postei um comentário e vocês não vão publicar???????
Anonymous on 30/09/07

Olá amigos, eu sou o Eduardo e como disse anteriormente, coloquei 20ml de metacril no pênis, há 1 anos atrás, na primeira aplicação foram 10ml com a retirada do excesso de pele (postectomia) e depois apliquei mais 10ml, juntamente com a aplicação de acido hialurônico na glande. Quanto ao meu pênis ficou bastante inchado e deformado, com bastante caroços do produto endurecido, antes era cilíndrico, depois ficou gordo e a pele engole a cabeça. Quanto a aplicação na glande não surtiu nenhum efeito, apenas gastei dinheiro à toa. O meu pênis apesar de fazer algumas massagens que o médico indicou e usar o extensor não adiantou nada, ainda apresenta alguns caroços e não é mais cilíndrico. No começo fiquei desesperado e arrependido não conseguia fazer sexo, não conseguia penetrar minha esposa, com o passar do tempo eu e ela nos acostumamos. Agora meu pênis é grosso, mas ainda há muitos sinais. Se eu puder ajudar os amigos com alguma informação podem me mandar e-mail homemdemogi@hotmail.com. E
Anonymous on 28/09/07

É impressionante a cara de pau dos picaretas!. Ainda bem que já foi dito aqui antes, que eles apareceriam por aqui, e não deu outra, o último foi o tal de "Cézar". Os carniceiros e charlatões ainda tentam usar a sua técnica, mesmo aqui, conhecida como "desorientação", para confundir e desorientar novos visitantes a partir de seu comentário. Só um retardado mental ia pensar em entrar nessa depois de tudo que já foi dito aqui, então, é claro que é um dos pilantras!!. Lógico que depois eles vem e inventam um nome como o do caro Cézar, só rindo..., para tentar frear o blog e impedir o curso natural da verdade, certamente, depois do meu comentário, o Cézar voltará, ou algum outro. É importante frisar, que estes pilantras são mestres no charlatanismo, que sempre existiu. Peço aos amigos que olhem o significado da palavra "charlatão", parece que foi criado especialmente para estes pilantras, operadores de pênis, em resumo, claro que são mau caráter e mau intencionados, mas em suas cabeças, "
Anonymous on 27/09/07

Marco Antonio,
Excelente sua idéia de criar este este blog. Venho analisando esta cirurgia a anos , tenho vontade mas o medo me afasta da tentação. Acho válido que os colegas insiram as imagens, pois uma imagem vale mais que mil palavras. Vendo talvez as demais pessoas sintam medo e não caiam , por enquanto , nesta besteira.
O uso de outros métodos acho que pode ter seu valor mas também pode ter consequencias como no caso da bombas que causam escurecimento da pele do pênis.
Quero ter um pênis maior e mais grosso , mas vou aguardar a SBU dar seu aval.
Quanto a quem já fez e esta insatisfeito, mesmo que não seja pelo dinheiro, acho que deviam acionar judicialmente os médicos pois é a única forma que temos de , talvez, tirar o camarada de circulação.
Abraços a todos, sucesso e melhora.
Marcelo Costa
Marcelo Costa on 24/09/07

Eu pessoalmente não conheço este tal de Dr. Valter Nascimento. Gente, o médico não interessa, o método do metacril que não presta. Se você quiser aumentar os seus 12cm de comprimento do seu pênis, faça exercícios do jelq, uso de bomba, massagens, etc. Estes métodos dão resultado. O metacril vai comprimir os corpos carvenosos e causar problemas sérios. Ninguém sabe as consequências a longo prazo. O metacril é condenado por todos os médicos que tem um mínimo de responsabilidade. Se você quer se mutilar e ficar aleijado para o resto da sua vida, use o metacril. E outra coisa, talvez o seu pênis diminua de comprimento, como foi o caso do meu, diminuiu 2 cm no comprimento.
Anonymous on 22/09/07

Por favor me respondam, pois está é a 2ª mensagem que escrevo, alguém conhece o Dr° Válter Nascimento? atende na Tijuca, Ilha e Barra - Rio de Janeiro - ele é urologista (andrologista), tem curso de especialização concluido junto ao Colégio Brasileiro de Medicina e Cirurgia Estetica (www.cbmce.com.br), e dentre as matérias ministradas está o uso do metacril. Estou querendo fazer uso do metacril, mas, por tudo que li, estou com medo, meu penis tem 12 CM de Com. e 12 de diametro, existe algum metodo para melhorar essas medidas, principalmente em diametro?
Anonymous on 22/09/07

Não fiz esta operação do corte de ligamento. Acho loucura. Se o ligamento existe, deve ter alguma função.
Quanto ao metacrilato, não caia na conversa fiada destes médicos irresponsáveis e criminosos.
Marco Antonio
Anonymous on 20/09/07

caro Marco, não sou médico meu nome é César. Por favor estou tentando esclarecer minhas dúvidas, você pode ou tenho que procurar outra coisa pra tirar, será que tem alguma outra coisa? Você fez o corte do ligamento suspensório?? Marco abraços
aguardo por resposta. Me desculpe não ache que sou médico!
Anonymous on 20/09/07

Quem me operou não vem ao caso. O problema é o uso do metacril, não o médico. Não aconselho que você se deixe mutilar por nenhum dos dois médicos que você citou.
Aliás, acho que você não é paciente coisa nenhuma, é um dos médicos disfarçados.
Marco Antonio
Anonymous on 18/09/07

caro marcos gostaria de saber qual foi o dr q te operou por outros meios pois dai verei com quem vou operar se é com dr bayard ou marcio dantas
abraços aguardo respostas
Anonymous on 17/09/07

Eduardo q escreveu no dia 7 de setembro vc colocou 20 ml vc nao reclamou q perdeu sensibilidade como é agora pra fazer sexo é mais gostoso??
pelo visto vc so se queixa por que esta deformado se tiver mais coisas gostaria de saber estou querendo fazer tb mas gostaria de obter mais informaçoes de quem foi operado!!!!
grato
aguardo resposta por favor responda sera mto importante!!!!
Anonymous on 16/09/07

caro dr vc falou q nao acreditem em td q ve na internet, vc é contra este metodo sou o mesmo q escreveu no dia 15/09/2007 estou querendo fazer esta tal cirurgia vc poderia nos contar melhor os problemas!!!!
Anonymous on 16/09/07

1. Coloque as suas dúvidas aqui neste blog. Vou tentar responder na medida do possível.
2. Sugiro que você use os métodos mecânicos, como bomba de sucção, jelq, massagens, etc.
3. Consulte pelo menos dois urologistas sérios antes de fazer esta cirúrigia. Eles vão te explicar porque você não deve fazer esta cirúrgia.
Sei que às vezes bate o desespero e você se deixa levar pelas promessas mentirosas destes falsos médicos. Mas se você ama o seu pênis, não faça esta loucura. Não dê ouvidos ao diabo que quer te ver para baixo.
Marco Antonio
Anonymous on 16/09/07

caros colegas operados, gostaria de ver com os senhores se eu abrir uma conta no messenger vocês entrariam em contato para tirar umas dúvidas para ver quem foi o doutor, estou quase decidido de fazer a minha cirúrgia, gostaria de contatos com quem foi operado!!! grato desde já!
Anonymous on 16/09/07

Caros colegas, sou urologista e já recebi em meu consultório duas vítimas destes profissionais sem cárater e sem compromisso para com o paciente. Não acreditem em tudo que vocês olham na internet, pois são os própios profissionais corruptos que colocam estes sites. Quando forem procurar um médico, vejam a especialidade e principalmente se ele é membro da Sociedade Brasileira de Urologia, pois esta sociedade condena e desaprova este tipo de procedimento que é considerado experimental.
Anonymous on 15/09/07

Estou disposto a publicar minhas fotos, caso o Marco Antônio permita. Meu e-mail é magalilo@ gmail.com
Não fiz com nenhum dos médicos famosos que fazem propaganda por aí. Abs... Rubens DAnilo
Rubens Danilo on 12/09/07

Olá amigos
Coloquei no pênis 20ml de Metacril, fiz na primeira aplicação 10ml com a retirada do excesso da pele postectomia, ficou bastante inchado e deformado por uns 02 meses, não conseguia fazer sexo, ficou gordo e a cabeça fica engulida pela pele quando flácido, quando esta em ereção ainda aparece sinais do metacril endurecido, meu pênis ficou grosso mas também ficou meio deformado, antes era cilindrico e agora tem algumas ondulações. Quero saber como faço para melhorar isto. Também gostaria de saber dos amigos se existem alguma forma de deixar o pênis sempre meio semi ereto por questões de aparência em clubes, praias e etc, sempre quiz isto mas nunca consegui. Se puderem me ajudar com algumas orientações agradeço.
Abraços
Eduardo
Anonymous on 10/09/07

Para você que colocou metacril há 4 anos atrás, eu ouvi falar de um
cirurgião plástico famoso, o Dr. Herbert Gauss que pode retirar o
material. O site dele é: http://drherbertgauss.com.br/
Boa sorte,
Marco Antonio
Anonymous on 07/09/07

Marco gostaria de saber se você conhece alguém que pudesse melhorar o meu pênis. Coloquei metacril a uns 4 anos e queria alguém para dar uma olhada e ver se precisa corrigir. Não tenho coragem de voltar no médico que me operou.
Anonymous on 07/09/07

Caros amigos, estou muito sensibilizado com o problema de todos, se eu tivesse conhecimento deste site antes, não teria sido mais uma vítima, também fiz uma faloplastia, postectomia e aplicação com metacril, um conselho aos pretendentes a estes procedimentos (NÃO CAIAM NESTA), é uma furada, hoje não vou comentar muito sobre o problema, nem citar o nome do médico, mas mediante tudo que li aqui, já sei que atitude tomar, em breve trarei informações a todos e espero contribuir futuramente passando a experiência da atitude que vou tomar a partir deste momento. Marco Antonio você está de parabéns, gostaria de entrar em contato com você. Vou procurar uma maneira e em breve faremos contato. forte abraço a todos.
Anonymous on 07/09/07

caro Marco eu escrevi pra você no dia 30 de agosto.
Obrigado até por dizer que eu parecia um médico, mas não sou médico. Sou mais um que quer pontecializar o pênis, deixar mais vistoso para as mulheres!!!
Eu comprei a 2 meses atrás o extensor como o Dr Bayard. Como eu os encontrei pela internet, fiquei fuçando queria coletar mais dados sobre o tal engrossamento peniano se era mesmo milagroso, tenho esperanças por que gostaria muito de ver meu pênis mais grosso!!!!
abraços
Anonymous on 07/09/07

Acho que o metacril, metacrilato, PMMA ou polimetimetacrilato todos constituem o mesmo perigo se implatados no pênis da vítima.
Marco Antonio
Anonymous on 06/09/07

Pelo que eu sei, metacril, metacrilato, PMMA, polimetimetacrilato é tudo a mesma coisa.
Marco Antonio
Anonymous on 06/09/07

Pessoal, gostaria de saber se existe alguma diferença entre metacril e metacrilato, e se algum deles é seguro.
Anonymous on 05/09/07

Quem tiver duvida do Pmma dá uma olhadinha na reportagem e fotos da rederecord. abraço!
http://www.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/conteudo_ver.asp?c=134
Anonymous on 31/08/07

O Site não eh meu, mas vejo que o autor quiz ajudar as pessoas que podem assim como ele cair na armadilha do metracrilato ou pmma no penis ou em qualquer região do corpo. É furada este uso de metacril ou pmma. E quem quiser pagar para ver, coloque! No Brasil processar medico é que nem denunciar politico ladrão. Não dá nada. E se der é bem pouquinho. Abraço! Carlos Roberto-MG
Anonymous on 31/08/07

caro marcos seu blog com certeza é muito e informativo!!!tambem tenho o sonho de engrossar meu pau....mas para que haja mais veracidade nos fatos vc nos conta, o mesmo poderia colocar fotos de mais vitimas do metacrilato por que deste jeito fica muito vago!!!!Sei que o pau é meu mas vc mesmo disse que o blogger foi feito na intencao de ajudar os desavisados!!!!grato desde ja gostaria de uma resposta
Anonymous on 30/08/07

Caro Marco e pessoal, não sou médico e nem vítima, e concordo com a
mensagem de 26/08 às 20:38. Fica muito vago esse monte de reclamações
sem comprovação. Acho que você deveria só aceitar uma postagem se vier
com nome do médico e foto do problema. Você não fez assim ? Não
disponibilizou suas fotos ? Tem muita gente despeitada por não ter
condições de fazer um procedimento caro como o do implante de metacril.
Fiz uma consulta de preços no Rio de Janeiro e São Paulo para chegar a
uma valor médio de R$ 5.000 para o engrossamento de 2 cm. Meu nome é
Paulo, sou carioca e gostaria de ler mais relatos sobre isso. Mas por
favor galera, chega de choro e blá-blá-blá. Quer desabafar vai no
terapeuta, quer colaborar com esse blog seja mais específico e mais
confiável. Você percebe tanta ignorância em algumas mensagens que
imagino o autor como um adolescente sem cultura ou uma pessoa com
retardo mental. O negócio é sério ! Se deu mal ? Com quem foi ? Aonde
foi ? Quanto aplicou ? Quanto gastou ? Teve atendimento
Anonymous on 30/08/07

Esses médicos que usam metacril e derivados, são todos, com certeza, picaretas e safados. Pelo que vejo aqui, as pessoas são todas boas e humildes, e não agem contra os carniceiros, uma pena!! no meu caso, fui conhecer o tal Bayard para saber de extensores para o pênis, daí, o mesmo tentou me convencer que meu pênis normal era pequeno, e prontamente me indicou cirurgia, um total absurdo!!! fiquei preocupado, mas não deixei o picareta nem encostar no meu pênis!
Descobri por outros médicos, que este sujeito e um safado e com certeza, com problemas mentais!(louco!), e ávido por dinheiro fácil.
Eu o denunciei ao CRM de São Paulo, mas não deu em nada pois não houve cirurgia, mas, e a ma intenção do safado??, ia processá-lo na justiça por danos morais, mas tive que morar fora do país.., quando voltar, nao vou processá-lo, pois não houve danos efetivos, mas com certeza vou lhe dar uma porradas por conta dos danos morais e cara de pau do picareta.
Não é muito difícil imaginar, o que eu faria se
Anonymous on 30/08/07

Quem quiser colocar aqui um link mostrando fotos da operação que fez pode fazê-lo. Eu coloquei as fotos do meu caso.
Você está com cara de ser algum médico tentando me fazer passar por mentiroso.
Marco Antonio
Anonymous on 26/08/07

Caro Marcos, o seu blog com certeza é muito informativo, mas para que haja mais veracidade nos fatos que você nos conta, o mesmo poderia colocar fotos de mais vítimas do metacrilato por que deste jeito fica muito vago! Você mesmo disse que o blogger foi feito na intenção de ajudar os desavisados!
Grato, desde já gostaria de uma resposta
Anonymous on 26/08/07

Olá Pessoal
É triste, muito triste quem passa por isso, só nos sabemos de nossas dores, enquanto que os médicos, se é que podemos chamar assim, pois não passam de caça níqueis. Eu estou sem vida social há aproximadamente 3 anos, fui fazer um botox a médica me incentivou a fazer uma aplicação de ácido hialurônico, mas aplicou metacrilato e eu soube após a aplicação, pois não me comunicou que mudaria de produto, e aplicou errado, deixando um lado maior que outro, além das dores que sinto até hoje. Nunca façam nada com essa trambiqueira, cobrou para deformar um ser humano, causar infelicidade, mas espero que essa dor ela ainda venha a sentir, sei que há mais vítimas. mas acredito na Justiça Divina.
Anonymous on 25/08/07

Acho loucura total injetar metacril nos seios. No pênis é um desastre. Sugiro que procure a opinião de mais de um médico. Não pergunte ao médico que quer fazer a cirurgia, porque se ele quer te operar vai dizer que a cirurgia não tem contra-indicações. Nunca ouvi falar de aumento dos seios com metacril. Cuidado, porque você poderá se arrepender para o resto da sua vida! Não dê asas às suas fantasias! Pergunte-se a si mesmo, por que eu quero seios maiores? Será que não estou sendo obsessiada por algo espírito vingador que quer arruinar a minha vida?
Anonymous on 25/08/07

Estou pensando em implantar metacrilato no seios e... Estou pensando em implantar metacrilato no seios em vez do silicone na intenção de aumentá-los, e o médico me disse não há contra indicações, pois será aplicado nos músculos e não na mama...o mesmo me afirmou que assim não há problemas mas não estou segura disso, por isso resolvi pesquisar sobre o método. Por favor podem me assegurar dos riscos? Seriam parecidos com os comentários? Por favor me alertem...Obrigada!
Anonymous on 25/08/07

Implantei na boca 3 vezes o METACRIL e no 4º ano implantei PMMA, 10% - 2ml, deu uma reação alérgica. Passaram-se 2 anos, gostaria de implantar METACRIL, posso? Pois sei que as duas substâncias juntas podem dar cruzamento não satisfatório.
Alguém pode me ajudar?
Anonymous on 03/08/07

O jelq funciona. Eu fiz muito e ganhei 3 cm no comprimento e um pouco na grossura. Infelizmente, depois da operação com o metacril, não posso mais fazer o jelq. Tenho medo de arrebentar as veias do pênis se ficar puxando para cima e para baixo. O metacril está grudado no corpo do pênis. Vá em frente e persevere no jelq. Esqueça a operação com metacril que é um perigo. Acho que o jelq feito com cuidado, não tem contra-indicação. Há muitos sites na internet sobre o jelq. Consiga um bom manual e vá em frente.

Marco Antonio
Anonymous on 02/08/07

Pelo que li e sei, so se perde o efeito do pmma com o passar dos anos, por que o rosto continua caindo. Mas o pmma continua ali inerte. Ele se entranha e por isso é tão dificil remove-lo sem remover celulas, veias etecido junto. Pelo que li tb, pode se melhorar o aspecto que a pessoa não gostou(microaspirações). Mas retira-lo totalmente ainda ninguem sabe como. Infelizmente. abraço a todos.
Anonymous on 01/08/07

OLÁAA PESSOAL!!
Gostaria de saber se alguem conhece quais sao os riscos de fazer o método jelq (ordenha)para aumento do penis. Alguem ja conversou com um urologista sobre o assunto? Eu fiz durante um tempo, e vi que realmente funcionou, porém parei por medo de algum maleficio
obrigado
Anonymous on 31/07/07

Fiz preenchimento facial com pmma, o chamado bigode chinês e também não fiquei nada satisfeita.Acho sim que devemos processar os médicos que nos causam esse danos e alertar outras pessoas para que não caiam na mesma armadilha.Achei muito bacana este espaço para nós que já estamos com o problema trocarmos informações.
Leila
Anonymous on 29/07/07

Galera! estou pesquisando muito uma solução para o nosso problema...acredito que tudo nessa vida tem solução...só não tem pra morte...mas para todo o resto sempre há um jeito... olhem isso:
http://www.bolsademulher.com/beleza/materia/plastica_dos_sonhos/5487/2
Coragem! Vamos conseguir!
Beijos!
Anonymous on 23/07/07

Galera!! Mais uma boa notícia! Achei neste site: http://www.guiadasemana.com.br/noticias.asp?ID=15&cd_news=19317
espero que seja verdade mesmo e que essa merda de pmma possa ser retirada como diz a reportagem.....
Vamos conseguir!
Confiança!
Anonymous on 23/07/07

Atenção galera!!! Pesquisei um pouco na net sobre a durabilidade do pmma e vi que ele pode não ser permanente...olhem este site:
http://www.jornaltribuna.com.br/saude.php?id_materia=17973
e também este aqui:
http://www.drpaulofreire.med.br/rugas_faciais.htm
tomara que seja verdade!
Anonymous on 23/07/07

Gente! não deixem que novas pessoas caiam nessa! processem o médico que faz este "crime" colocando pmma nas pessoas. Digam o nome claramente de quem fez isto. Infelizmente, nunca vi algo que tirasse totalmente este produto do corpo. Quem souber de pesquisa comunique!abraços!
Anonymous on 20/07/07

Olha Raphael, porque você não pergunta ao seu médico? Que eu saiba, não há estudos que avaliem os efeitos a longo prazo do metacril no pênis. Se eu descobrir, voltarei aqui para informá-lo.
Recomendo que faça um exame de ressonância magnética para ver como estão os corpos cavernosos.
até mais,
Marco Antonio
Anonymous on 17/07/07

Oi Marco Antonio e amigos, tenho 39anos, sou casado e uma vida sexual plena, mas sem exageros.
Fazem aproximadamente um ano que estou com o pênis com os 20ml de metacril e conforme falei anteriormente, no começo fiquei bastante desesperado e até perdia muitas vezes a potência sexual, muitas vezes broxei com minha esposa, mas de alguns meses para cá não tenho mais tido problemas, estou usando o extensor peniano e isto não sei se é aconselhável usar periodicamente, pois doi muito, ainda mais que uso sentado o dia inteiro, na verdade eu gostaria de ganhar mais alguns cm em estado flácido e ereto, mas parece ser bastante dificil.
Agora quando faço sexo é melhor, pois sinto minha esposa bem apertada, (no começo não conseguia penetrar e fiquei até frustrado), agora no sexo anal meu pênis fica bastante inchado (isto não sei se é normal). Eu queria que meu pênis fosse mais comprido mesmo em estado flácido, mas mesmo depois do metacril ele continua pequeno e agora gordo, ficou em formato
Anonymous on 16/07/07

Oi Rafhael,
Li o seu comentário. Desculpe a demora em responder. Você e eu fizemos a mesma besteira de colocar o metacril. Meu pênis perdeu parcialmente a sensibilidade, embora felizmente ainda consigo ter relação sexual. Fiz um exame de ressonância magnética que acusou deformação dos corpos cavernosos. Se isto vai gerar problemas graves no futuro não sei, mas lógico que é preocupante. Quanto ao inchaço, tenho o mesmo problema, ao me masturbar o pênis fica inchado. O médico deveria avisar o paciente de que o processo é irreversível, mas não o faz porque falta de ética. A impunidade é um grande problema. Veja que esta cirúrgia não é feita nos EUA. Sabe porquê? Porque o médico seria processado e condenado, porque a justiça lá funciona. O médico além de perder o direito de exercer a profissão, teria de pagar altas indenizações e também iria para a cadeia. Infelizmente no Brasil, isto não acontece. Estamos falando aqui de crimes pré-meditados. A aplicação de Metacril é um crime
Anonymous on 16/07/07

Eu fui vítima também, tenho 22 anos e a 1 ano fiz bioplastia, na boca e no queixo por insistência do médico.
Fui na clínica apenas para um pelling e voltei com o pmma no rosto. O médico ficou dizendo que meu queixo e boca não eram proporcionais ao meus rosto fazendo medidas.., eu nuncaaaa tinha pensado em mudar meu queixo ou boca, porque são absolutamente normais, mais o médico conseguiu me convencer aproveitando da minha baixa auto-estima !! ele não foi ético pois nunca me disse que era permanente e ainda me falou assim: se ficar ruim, tem um liquidozinho que faz sair!
Resultado, ficou horrível minha boca encheu de granulama ( pequenas bolinhas deformantes) queixo ficou com lados diferentes, grande, feio ...! antes às vezes até me achava bonita, depois disto não posso nem me olhar no espelho passei um ano em depressão profunda, chorando todos os dias de arrependimento, e este médico sem caráter aproveitou da minha baixa auto-estima para me encher de complexos; e ainda deixou eu dar
Anonymous on 16/07/07

também fiz no rosto e odiei o resultado, preciso descobrir se existe algum produto que dissolva o metacrilato ou qualquer forma de retirar isto, por favor, se alguem tiver alguma informação
Ana RS
Anonymous on 14/07/07

existe alguma forma de retirar o metacrilato? se alguem tiver esta informação, ou algum de outro forum sobre este assunto nem sei mais onde procurar ...
Anonymous on 14/07/07

mandei uma mensagem foi recebida?
meu e-mail: homemdemogi@hotmail.com
Anonymous on 13/07/07

Bom dia Pessoal, sou de Mogi das Cruzes/SP e como muito homens sempre tive vontade de ter um pênis maior, mais comprido e mais grosso, foi desta forma que conheci a proposta do Dr. Márcio Dantas, passei por uma consulta, juntei dinheiro, e fiz a aplicação, como tinha o excesso de pele no pênis tive que fazer com ele a cirurgia para retirada deste excesso e no mesmo dia me aplicou 10ml de metacrilato, ficou bastante inchado e deformado, percebei depois deformidade e nódulos do produto que endurecera em certas partes do meu pênis, o médico me aconselhou algumas massagens mas não tive o menor resultado, voltei depois que os pontos haviam caido e o médico me convenceu a aplicar mais 10ml para ficar com 20ml (disse que era o ideal) e também apliquei na glande (na glande não fez a menor diferença, não tive nenhum resultado), com os 20ml meu pênis ficou muito grosso, fiquei desesperado, não conseguia penetrar minha esposa, ela sentia muitas dores e meu pau amolecia com minha insegurança,
Anonymous on 11/07/07

Se a satisfação das mulheres fosse pelo diametro, nosso amigo dono do blog estaria feliz pois ficou mais grosso, mesmo que não uniforme o pênis dele.
Eu particularmente acho que tudo que é permanente é perigoso. Por que não usar Artecol ou restilaine que dura uns 10 meses apenas. Sobre a ultima msg poderia me disser onde se tira PMMA? Pelo que conheço no Brasil não há um medico que consiga sucesso na retirada total deste produto.
Anonymous on 10/07/07

Eu fiz no rosto. Na mandíbula ficou bom. Bem melhor do que era. O contorno do rosto ficou melhor do que era, embora não tenha ficado perfeitamente simétrico. Penso que o PMMA funciona quando aplicado bem próximo ao osso, embaixo do músculo. No queixo foi aplicado no músculo e, embora eu tenha achado melhor também, sinto que não ficou tão natural quanto à mandíbula. Mas me arrependi de colocar no bigode chinês. Realmente atrapalha o movimento, o sorriso fica mais difícil e a bochecha ficou maior. Quero tirar desta área, pois não gostei. No total, o meu rosto ficou melhor, quando estou sério. Mas sinto desconforto para sorrir e para pronunciar algumas palavras, além de que, de certos ângulos, é visível a bochecha grande, mesmo sério.
Anonymous on 04/07/07

O nome do médico não vem ao caso. Este site é para alertar os desavisados contra o perigo do método e não contra o médico. Se você quiser colocar aqui sua conversa com o Dr. Bayard, fique à vontade.
Marco Antonio
Anonymous on 03/07/07

Marco Antonio por acaso foi voçê que fez uma cirurgia com Dr. Márcio Dantas? inclusive voçê enviou fotos pós-operatórias? Entre em contato comigo, pois passei em consulta com Dr. Bayard, mas perdi o seu email. abraços
Anonymous on 03/07/07

Se no brasil nao há nada que dissolva este metacrilato, no mundo há alguma coisa? Vocês já pesquisaram em sites americanos e europeus?
Abraços!
Anonymous on 03/07/07

A sensibilidade do meu pênis diminuiu sim. É a culpa é do METACRILATO, sem dúvida. É um trauma. Cássio, você está procurando sarna para se coçar.
Marco Antonio
Marco Antonio on 23/06/07

Num comentário anterior foi citada a frase:
"Na verdade quem tem 13 cm quer ter 15, quem tem 15 quer 17 e quem quer 17 quer ter 20cm. Nunca se está satisfeito!"
Não estamos falando em alongamento e sim em ENGROSSAMENTO com o metacrilato. Nesse sentido, é óbvio que a grossura faz diferença na relação sexual, que envolve atrito durante a penetração. Alongar o pênis para um tamanho maior do que 14 cm é sem sentido, já que a canal vaginal possui esse comprimento em média. De que adianta ter um pênis de 20 cm se só entram os 14 primeiros ??? Quer provocar lesão no colo do útero de sua companheira ? E mesmo dos 14cm de comprimento do canal, só os 4 cm primeiros é que possuem sensibilidade. Um pênis de 5cm já cobriria toda a região sensível da mulher.
Já o engrossamento é diferente: a média brasileria é de 12 cm de diâmetro. O canal vaginal pode chegar a 15 cm de diâmetro. Qualquer aumento que você ganhe em seu pênis no diâmetro provoca GRANDE diferença na relação. É por isso que ainda tenho
Anonymous on 23/06/07

e inacreditavel que algumas pessoas ainda se achem interessadas em metacril ou alongamento de penis!, e por causa destes
"incautos", que estes medicos picaretas continuam faturando...,
meu conselho entao e:procure os picaretas, seja enrolado e enganado, gaste seu dinheiro suado, mas depois, por favor, nao apareca por aqui para reclamar.
Anonymous on 20/06/07

Claro que faz sentido sim deixar o registro desta porcaria deformante e sem chances de exito em retirar chamada METACRILATO. Todo mundo é livre para fazer o que quiser, não vou brigar. Mas os registros são necessários e válidos sim. Me admiro um defensor do metacrilato, mas ha maluco para tudo. E um pedido: Ao inves de ficar reclamando das msg dos demais, vai lá e aplica metacrilato no pênis de uma vez Cássio! e nos mostra fotos de como ficou! e que vc adorou. Não enche mais o saco de pessoas honestas e que foram enganadas seja qual for a parte do corpo que usaram este Metacrilato. Alias não há estudos de como se tira isso? parece que o tolueno dissolve.....mas como ficam as veias??? abraço a todos!!!!!
Anonymous on 19/06/07

bem
tenho entrado diariamente no site do bayard e percebi que pelo o que ele diz a diferenca entre meacrilato e metacril, apesar que em outros sites parece que naum ah diferenca
mas, apesar de todos os comentarios, tenho muita contade de saber mais sobre isso, ja ateh marquei consulta com o dr bayard
Anonymous on 19/06/07

Novamente só vejo pessoas contando estórias e reclamando. Parecem velhos ranzinzas e mal amados. Como posso acreditar nisso ? Faltam informações !!!!! Por favor, gostaria de pedir que os colegas enviem fotos e que o Marco Antonio possa disponibilizá-las.
Sugiro um formato que contenha o nome do médico, a data da aplicação, a quantidade aplicada de METACRILATO NO PÊNIS.
Na minha opinião não fazem sentido os comentários nesse blog sobre metacril em outras partes do corpo ou sobre próteses, ou sobre gel russo, etc. Me perdoem os colegas que pensam diferente.
Cássio - R.S.
Anonymous on 18/06/07

Creio que é possível sim aumentar o tamanho do pênis, desde que seja usado o procedimento adequado, qual seja: tração moderada com extensor, e, sobretudo muita paciência, pois os ganhos são lentos. Quanto à espessura, realmente até agora creio q não há técnica segura.Metacril realmente deforma....
Anonymous on 18/06/07

DICA. NÃO ENTRE NESSE NEGOCIO DE AUMENTAR PENIS. Sonhei muito com isso antigamente, mas vejo que tive sorte em não fazer. Na verdade quem tem 13 cm quer ter 15, quem tem 15 quer 17 e quem quer 17 quer ter 20cm. Nunca se esta satisfeito! ou o do vizinho é sempre maior! O negocio é ter o penis duro, bem duro! Se estas meia-boca tomas ginseng com viagra. Vc vai passar horas transando sem cansar. MAS FICA LONGE DE METACRILATOS OU DERIVADOS. OK. EH O MEU CONSELHO A TODOS QUE LEREM ESTE BLOG SUPER IMPORTANTE E VERDADEIRO.
Anonymous on 13/06/07

Boa tarde ! Em relação ao penúltimo comentário, em... Boa tarde ! Em relação ao penúltimo comentário, em que fui citado, gostaria de ter oportunidade de responder: colega, você se refere a "dezenas de comentários contrários a aplicação". Comentário sem comprovação não pode ser considerado. Qualquer um pode postar qualquer coisa. Assim, só considero como verídicos os comentários do próprio autor do blog que teve a coragemn de denunciar os problemas causados pelo metacrilato. Várias outras informações sobre próteses e alongamentos foram colocadas aqui e não estão diretamente ligadas ao assunto. Só atrapalham a análise. Concluindo, estou sim ainda com muitas dúvidas ! Sobre os outros lugares onde aparecem relatos de implantes com o metacrilato bem-sucedidos, o colega pode procurar na internet que vai encontrar. São verídicos ? Também apresentam fotos e descrições detalhadas que parecem confirmar sua veracidade. Estou cheeiiiiiioooo de dúvidas. Continuo procurando por mais informações
Anonymous on 08/06/07

Olá! há uns 5 anos tinha marcas no rosto que me deixavam com ar de mais cansado(bigode chines) o medico me recomendou bioplastia (metacrilato/pmma) e ainda por cima disse que ia dar uma levantada no meu rosto caído. Eu achei tudo "incrivel"! So que depois que fiz, fiquei com um sorriso artificial e super bochechas. Tive que fazer 3 intervenções cirurgicas com outro medico, e ainda não saiu tudo (alias hoje não existe nada que tire tudo). Eh um crime o que fazem com pessoas leigas que querem melhorar sua auto estima seja da parte do corpo que for! Os efeitos deste plastico daqui 10, 20 anos eu não sei. Acho que ninguem sabe!
Beto W. on 04/06/07

Há 8 meses coloquei prótese. Estou super satisfeito, mas queria aumentar o diâmetro, pois a própria prótese o deixa mais afinado. Ainda bem que tomei conhecimento da situação de todos vcs. Já estava marcada em Brasília, desmarquei e caí fora. Além do custo e ainda ficar com defeito, prefiro fino, mas fucionando bem. Parabéns a todos.
Anonymous on 01/06/07

O AMIGO CÁSSIO, em 22/05/07, AO INTERAGIR NOVAMENTE COM UM OUTRO ANONIMO QUE NARRAVA SUA EXPERIÊNCIA, DIZ: "É o Cássio Novamente ! Tive chance de ler o artigo sobre o processo contra o Dr. Bayard no Espaço Vital (http://www.espacovital.com.br/acordao2203.htm), como foi dito aqui. Realmente é um absurdo ! O cara tinha ejaculação precoce e acabou ganhando uma prótese peniana. Só nã entendi a ligação com o metacrilato ? Tenho interesse em colocar e gostaria de mais informações específicas sobre esse procedimento. Vejo nesse blog que não deu certo, mas já vi em outros que pode ficar muito bom."
AGORA EU LHE PERGUNTO CÁSSIO, APÓS VC LER DEZENAS DE DEPOIMENTOS CONTRÁRIOS A APLICAÇÃO DESSA MALDITA "DROGA", INCLUSIVE COM FOTOS, AINDA SE DIZER "INTERESSADO", E QUE GOSTARIA DE INFORMAÇÕES MAIS ESPECÍFICAS SOBRE ESSE PROCEDIMENTO MUTILANTE, É SE CONTRADIZER COMPLETAMENTE !!! ATÉ MESMO PQ NA SUA "RESPOSTA" CITA QUE: "... mais já vi em outros (blog's) que fica muito bom ..."
PODERIA VC DIZER AKI
Anonymous on 30/05/07

É o Cássio Novamente ! Tive chance de ler o artigo sobre o processo contra o Dr. Bayard no Espaço Vital (http://www.espacovital.com.br/acordao2203.htm), como foi dito aqui. Realmente é um absurdo ! O cara tinha ejaculação precoce e acabou ganhando uma prótese peniana. Só nã entendi a ligação com o metacrilato ? Tenho interesse em colocar e gostaria de mais informações específicas sobre esse procedimento. Vejo nesse blog que não deu certo, mas já vi em outros que pode ficar muito bom. Os colegas tem mais informações sobre o metacrilato ? Obrigado.
Anonymous on 22/05/07

Pq vcz nao dao um flangrante nesse medico filho duma puta?
Anonymous on 22/05/07

Por favor, vejam minha história. Há 5 anos atrás eu injetei uma grande quantidade de metacrilato no pênis, também uma aplicação de gel russo com o Dr Bayard. Fazem 3 anos que ocasionalmente apareciam hematomas pelo meu corpo, atualmente elas aparecem 1 vez por semana. São hematomas sem explicação após diagnóstico de uma hematologista, visto que está havendo um grande sequestro de plaquetas no organismo que me fazem ficar propenso a hemorragias. Estou com suspeitas que possam ser por causa do metacrilato ou do gel russo. alguém sabe das consequências a longo prazo? se geram cirrose por intoxicação no fígado? Por favor me ajudem a pesquisar. Meu email é
viverbem-rs@hotmail.com
Muito Preocupado on 15/05/07

Claro Cássio! antes de mais nada, gostaria de parabenizar o Marco Antonio por criar este site/blog, pois ajuda a informar os futuros candidatos, a fugirem das cirurgias de pênis, e conforta aqueles que, como eu, foram enganados, por estes "loucos" e lobos em pele de cordeiro "médico", já conversei, e troquei e-mails. com o presidente da SBU brasileira, com o da ISSM, maior e mais representativa sociedade do mundo no assunto, e com vários médicos, que realmente entendem do assunto, e que por causa do bom senso e da ética médica, condenam tais cirurgias. Eles adorariam fazê-las, pois dá muito dinheiro! mas não as fazem porque sabem que são uma porcaria e respeitam seus pacientes!.
Muitos destes médicos, me dizem que eu tenho mais informações do que eles sobre o assunto, pois pesquisei muito, observei e anotei todas as besteiras e contradições ditas pelos "carniceiros", fiz comparações e tenho como provar com toda certeza do mundo, que chamar estes médicos, picaretas e vendedores.
Anonymous on 14/05/07

 Colega, preciso que você me informe mais sobre esse processo contra o Dr. Bayard. Foi registrado aqui no Rio Grande do Sul ? Qual o tribunal ? Obrigado, Cássio.
Anonymous on 07/05/07

Chamar estes médicos de animais é insulto ao reino animal! Não caiam nas garras deste Dr.Bayard também! Ele já tem vários processos nas costas e acabou de ser condenado em R$300.000, 00, por lesão corporal e danos morais, pois implantou uma prótese peniana em um homem com ejaculação precoce, um absurdo!!!, não entende nada de nada, e é igual ou pior do que seu amigo "Dr. Márcio Dantas", fujam em quanto é tempo!!
Anonymous on 05/05/07

É por isso que tem de usar o extensor peniano. Fiz a secção do ligamento suspensor e no início tinha ganho 3 cm de comprimento. Achei desnecessário usar o extensor porque era muito incômodo. Com o passar do tempo percebi que ocorreu uma retração e perdi 1cm dos 3cm que havia ganho. Passei a usar o extensor religiosamente mas creio que agora é tarde. Vou fazer o engrossamento com o gel russo (com o Dr. Bayard) e não vou cometer a mesma besteira duas vezes. Os médicos falam que tem usar o extensor senão "dá galho". Mauro.
Anonymous on 30/04/07

O médico injetou metacrilato no meu pênis para engrossar o membro. Ficaram nódulos e perdi parte da sensibilidade. O comprimento do pênis diminuiu. Perdi quase 2cm. Esta é uma reação normal, o tecido tende a encolher durante o processo de recuperação do trauma pós-operatório. Não recomendo este procedimento mutilante para ninguém e em nenhuma hipótese.
Marco Antonio
Marco Antonio on 28/04/07

Reduziu o comprimento ? Você injetou o quê ? Como isso é possível ?
Anonymous on 27/04/07

Eu tambem fui vítima aqui em Belo Horizonte por um médico que atende na savassi. Ficou horrível o resultado. Voltei lá e ele fez punção do produto a sangue frio. Quase morri de dor. Melhorou um pouco mas mesmo assim ainda ficou um pouco. Perdi na sensibilidade e reduziu o comprimento do pênis. Vou fazer outra cirurgia, agora com um urologista.
Anonymous on 25/04/07

Então pq nao entra na justiça?
Thiago
Anonymous on 20/04/07

Oi Thiago, o que eu ganharia processando o médico, dinheiro? Não é meu objetivo.
Sou a favor de uma campanha de abolição desta técnica mutilante.
Marco Antonio
Marco Antonio on 17/04/07

Eu acho que a eles estão errados por xingar vc, mas que vc está errado ao deletar a mensagem deles aqui.
Marco, sua cirurgia nao alcançou o resultado desejado. Pq vc nao processou o médico responsável? Junto com aqueles que tbm fizeram e deu errado? Quem sabe vc/vcs consiguam até a proibição disso no Brasil.
abs,
Thiago H
Anonymous on 16/04/07

Oi pessoal, mais um comentário a respeito do blog enganoso que fala bem do metacrilato. Vejam o tipo de linguagem do cidadão, chegou até me chamar de Corcunda de Notre Dame. Usam uma linguagem de baixo nível. Por aí dá para ver o nível da pessoa. Você quer acreditar em alguém assim?
Marco Antonio
Anonymous on 15/04/07

A Sociedade Brasileira de Urologia condena a realização de procedimentos para alongamento do pênis por enquanto, pois ainda considera todos os tipos como tratamentos em desenvolvimento (ainda em avaliação clínica).
http://www.sbu.org.br/site/1/faleConosco02.php#01
Anonymous on 15/04/07

Olha pessoal, não se deixem enganar se vocês virem algum site falando mil maravilhas do metacril para o pênis. Pode ser manipulação. O melhor é sempre pedir a opinião de 2 a 3 médicos diferentes. Façam isto e vocês vão ver que o que eu digo é verdade. Não sejam a próxima vítima do metacril.
Marco Antonio
Anonymous on 12/04/07

Olhando este blog, cheguei a conclusão que o uso do metacril é muito perigoso e causa danos irreversíveis.
Mariano Alexandre
Anonymous on 05/04/07

Não entendo uma coisa... olhando o seu penis pela foto parece que vc não tirou o freio do pênis, a pele está sobre o pênis , acredito que algo que poderia ter melhorado significativamente a estética teria sido a aplicação também na glande, pois a glande ficou pequena . Pergunto porque tem tantos nódulos , foram feitas massagens . Ficou realmente muito estranho... o tratamento foi feito até o final mesmo ?
Não sou a favor da técnica, mas acho que daria para deixar com uma cara bem melhor. on Fotos após a cirurgia
Anonymous on 05/04/07

Quem quiser mais informações sobre os perigos do metacril, é só colocar aqui a sua mensagem. Este blog está aberto para todos que quiserem opinar.
Marco Antonio
Anonymous on 03/04/07

Oi que bom que você montou este site, salvou a minha vida. Que alívio não ter caído na mão destes médicos sem escrupúlos.
Mariano Alexandre
Anonymous on 03/04/07

Eu também fiz essa cirurgia e me arrependo. Meu pênis ficou todo deformado. Desconselho a todos.
Jorge
Anonymous on 30/03/07

Se eu fosse você desmarcava esta cirurgia. Você não tem que dar satisfação da sua vida a ninguém. Simplesmente ligue e desmarque. Não se deixe manipular pela conversa fiada do médico. Defenda o que é seu, ou seja o seu pênis. Peça mais tempo para pensar e depois nunca mais volte lá.
Marco Antonio
Anonymous on 27/03/07

alguem tem informação sobre a possibilidade de reverter uma bioplastia de mandibula ? odiei o resultado, estou entrando em depressão direto.
Anonymous on 27/03/07

É fácil cara. Desmarque !
Anonymous on 26/03/07

Gente, marquei cirurgia com o DR Marcio para esta semana e estou desesperado.
Anonymous on 23/03/07

Fui vítima da mutilação com o metacrilato. Mas acho que cortar o ligamento suspensório também é uma loucura. O ligamento existe por algum motivo. Mesmo que não faça diferença no prazer sexual do homem, não vamos esquecer o prazer sexual da mulher. Sem o ângulo correto o pênis não vai produzir estimulação suficiente na vagina e poderá dificultar a mulher atingir um orgasmo satisfatório. E duvido que dê para consertar depois. Antes de qualquer coisa, eu sugiro que você consulte 2 ou 3 médicos diferentes. Se eu tivesse feito isto, não teria caído na armadilha do metacrilato.
Marco Antonio
Anonymous on 21/03/07

Metacril não é a solução. Tenho certeza que exercícios como o jelq ajudam. Você está fazendo-os corretamente? Demora, mas funciona.
Marco Antonio
Anonymous on 13/03/07

Estou aqui justamente para alertar os desavisados para que não caiam na armadilha destes médicos carniceiros.
Marco Antonio
Anonymous on 08/03/07

Pessoal, transcrevo o diálogo que tive com um médico, o doutor Bruno Baldi.
"Quanto à sua dúvida são dois assuntos controversos.
Primeiro: o aumento do pênis é um procedimento discutível, tanto com preenchimentos quanto com a secção do ligamento suspensor do pênis. Em relação ao aumento do diâmetro do pênis, seria possível, teoricamente, com o metacrilato.
Segundo: a utilização do metacrilato para preechimentos de qualquer natureza é uma prática controversa, uma vez que N Ã O H Á estudos que comprovem sua segurança a longo prazo.
Quando vemos trabalhos nos congressos sobre complicações do metacrilato, são todas desastrosas e com graves sequelas. Eu já presenciei uma, de outro colega e foi marcante para mim.
Caso ocorra alguma complicação do metacrilato no pênis como rejeição, infecção ou extrusão as sequelas poderão ser M U T I L A N T E S, na minha opinião os riscos não superam os benefícios."
Brunão.
Vi suas fotos, e espero que vc possa se recuperar bem.
Anonymous on 06/03/07

na palavra Home abaixo no fim desta mensagem.
Marco Antonio
Anonymous on 03/03/07

É só clicar na palavra Home que você vai para a página com as fotos.
Marco Antonio
Anonymous on 03/03/07

O Brasil está servindo de cobaia para os Estados Unidos. Estou sabendo que médicos americanos estão dando dinheiro para os médicos brasileiros usarem os brasileiros como cobaias. O médico nos EUA que usar metacrilado no pênis alheio vai para a cadeia e terá que pagar uma indenização de muitos milhões de dólares se for processado. Nos EUA os americanos adoram processar outros americanos para ganhar dinheiro. Todo mundo sabe disto. A solução é usar os brasileiros de cobaia. Os nazistas também usaram os judeus de cobaia na Alemanha. É mais ou menos a mesma história. Brasileiros não sejam cobaias. Tem muita gente se vendendo por dinheiro. A corrupção no Brasil chegou até na medicina.
Perguntem a si mesmo porque nos EUA este método do metacrilato não é praticado? A resposta é simples: Porque é um crime.
John
Anonymous on 16/02/07

Oi Leandro,
Para ver as fotos, clique no palavra Home que aparece no fim desta página abaixo.
Ótimo que você tem medo, assim não vai fazer a besteira que e outros fizemos. Saia desta enquanto é tempo.
Marco Antonio
Anonymous on 09/02/07

CUIDADO !!!! (LEIAM, POIS JÁ TIVE ESSA EXPERIÊNCIA E CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS QUE TAMBÉM TIVERAM.)
Pessoal, esse é o maior absurdo que alguém que se intitula de médico pode oferecer a uma pessoa.
É uma venda de sonhos e que se transforma certamente em desgraça.
Tive essa infeliz experiência, pois caí na propaganda enganosa feita pelo médico Dr. Marcio Dantas.
Sei que é difícil resistir a uma promessa tão intreressante, maS vejam minha história:
Antes de fazer, fui a dois urologias e contei minha vontade. Eles me pediram para não fazer essa loucura e explicaram o porque não funcionaría da forma esperada.
O Dr. Marcio havia me preparado dizendo que qualquer médico que não entendesse do assunto me falaria para não fazer, e que se eu quizesse retirar posteriormente, poderia fazer sem problemas. Então acreditei nele e não dei ouvidos aos médicos.
Ele retirou meu excesso de pele, no mesmo dia aplicou o Metacrilato e também me vendeu um extensor para usar após a cirurgia.
Imaginem o sofrimento de
Anonymous on 04/02/07

Marco me passa 1 email q eu t passo o nome, aí fica a seu cargo divulgar o n o nome do cara, mas por favor me passe o nome do medico q vc fez a cirurgia, pois n quero cair na mao d pícareta.
Anonymous on 28/01/07

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *